Sean Teale: ‘A melhor coisa da ficção científica é que podemos mostrar o futuro sem termos de o atravessar’

12 DEZEMBRO, 2016 -

Look Fantastic PT 180X150
Womens Bags PT 300 x 250

Marcámos presença na Comic Con Portugal 2016 onde tivemos a oportunidade de assistir à antestreia da série Incorporated. Nesta série, passada no ano de 2074, as empresas definem todo e cada passo dos habitantes da Terra. O que vestem, o que comem, para além da garantia da sua proteção absoluta. Matt Damon e Ben Affleck são os produtores da série e mentes por detrás do enredo da mesma, tornando o futuro sombrio por eles idealizado na grande estreia do mês de dezembro da TVSéries.

A convite da TVSéries, tivemos também a oportunidade de conversar com o protagonista da série, o ator britânico Sean Teale.  O ator, que conta já com uma larga base de fãs à conta dos seus papéis em Skins (Nick Levan) e Reign (Príncipe Louis Condé) confessou-nos ser este o papel mais difícil da sua ainda jovem carreira, mas também um dos que mais gozo lhe dá desempenhar.

Vários foram os tópicos que vieram ao de cima na conversa, como a eleição de Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos da América e das táticas da sua campanha, o possível futuro de França caso a eleição penda para Marine Le Pen em abril de 2017, e a urgência muitas vezes negligenciada que tem de existir para resolver problemas como o aquecimento global (a maior razão pela qual, na série, o mundo de 2074 se apresenta como tão sombrio).

Incorporated estreia no dia 16 de dezembro, sexta-feira, às 22h30 no TVSéries.

Podes ver a conversa que tivémos com o ator aqui:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS