Se ‘True Detective’ tiver nova temporada Matthew McConaughey quer regressar

23 JUNHO, 2016 -

Matthew McConaughey concedeu uma entrevista ao The Rich Eisen Show durante a promoção do seu novo filme Free State of Jones, uma obra sobre a Guerra Civil norte-americana. No programa televisivo o actor texano foi questionado sobre a sua vontade de voltar a ‘True Detective‘. A resposta foi a que queríamos ouvir:

Sim, voltaria. Sinto falta de Rustin Cohle. Sinto falta de vê-lo nas noites de Domingo. Sinto falta de ver ‘True Detective’ nas noites de Domingo… era um homem feliz quando trabalhámos na série durante seis meses, estava na minha própria ilha, disse Matthew McConaughey.

A actor norte-americano recebeu críticas muito positivas quando interpretou a personagem Rustin Cohle na primeira temporada da série da HBO. Já a segunda temporada, que teve um novo elenco e uma nova lógica, não teve de todo o mesmo sucesso.

Actualmente há uma forte possibilidade de uma terceira temporada mas ainda nada está confirmado. No entanto, McConaughey revelou que ele já teve várias conversas como criador de True Detective, Nic Pizzolatto, sobre o seu potencial regresso, e revelou: Teria que ser no contexto certo e da forma certa (…) quando li o argumento [da primeira temporada] soube em 20 minutos que podia interpretar Rustin Cohle.

McConaughey também revelou que actualmente recusa a ideia de que fazer televisão é algo menor em relação ao cinema: Isso costumava ser um tabu, mas acabou… actualmente podes conseguir dramas de melhor qualidade na televisão. Por vezes até muito melhores do que no cinema.”, disse o actor.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Já podes marcar na agenda! ‘Westworld‘ faz a sua estreia mundial a 2

"Industry" é o novo projecto em parceria com a britânica Bad Wolf. Segundo a

Durante a tarde surgiram imensas notícias sobre o Brexit, uma delas era sobre o financiam

Imaginem que um projecto inacabado de Stanley Kubrick se torna numa série, neste