SBSR.fm é a nova rádio associada ao festival Super Bock Super Rock

23 NOVEMBRO, 2016 -

O promotor de espectáculos Luís Montez vai criar uma nova estação de rádio, que funcionará nas frequências até agora ocupadas pela Rádio Nostalgia, associada ao festival Super Bock Super Rock, como adiantou à agência Lusa.

A Rádio Nostalgia, que tinha sido relançada por Luís Montez em 2011, dá agora lugar à rádio SBSR.fm, associada a um dos festivais de música que o empresário fundou nos anos de 1990, com a sua promotora Música no Coração, e que incorpora o nome do principal patrocinador do evento.

A apresentação da nova rádio SBSR.fm vai realizar-se na próxima terça-feira, 29 de novembro, às 12:00, na sede da estação, em Lisboa, numa sessão que vai contar com um ‘showcase’ de Tomás Wallenstein (Capitão Fausto).

A rádio continua a ter importância, sobretudo de manhã e ao final da tarde“, disse Luís Montez à agência Lusa. “A importância da rádio de música tem a ver com a capacidade de recomendar música. Tens de ter ‘gajos’ bons. Valorizar as pessoas da rádio. O papel do animador vai ser o papel de recomendação, na importância da música nova“.

No dia de lançamento da SBSR.fm, haverá programação especial, com a presença em estúdio de artistas e bandas nacionais para ‘showcases’ e entrevistas, de acordo com o comunicado hoje divulgado pela Música no Coração.

O empresário, fundador da promotora Música no Coração, gere várias estações de rádio em Portugal, entre as quais a Meo Music, a Rádio Amália, a Rádio Festival e a Nostalgia, que passa agora a ser SBSR.fm.

Luís Montez tem ainda uma participação na rádio Nova Era e é sócio do promotor Álvaro Covões, da Everything is New, na gestão das rádios Radar, Oxigénio e Marginal.

Entre outros projectos, Luís Montez faz parte ainda do conselho de administração do grupo Global Media, que detém meios como o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias, a rádio TSF e a Global Imagem, e o consórcio que adquiriu a sala de espectáculos Meo Arena, em Lisboa.

Para a sessão de apresentação da SBSR.fm estão anunciados o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e os responsáveis da Unicer, patrocinadora da estação, Rui Lopes Ferreira e Nuno Bernardo, além do director-geral da Música no Coração.

Texto de Lusa

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS