Salvador Martinha é: ‘Tipo Anti-Herói’

9 NOVEMBRO, 2016 -

Depois da estreia de “Tipo Anti-Herói” em Lisboa, onde contou com sala cheia, durante três dias no Tivoli BBVA, Salvador Martinha continua em digressão com o seu quarto e mais ambicioso espetáculo de Stand up comedy. Dia 12 de Novembro sobe ao palco do São Mamede CAE, em Guimarães. Já em Dezembro, dia 15 apresenta-se na Casa da Música, no Porto, dia 22 em Braga no Theatro Circo e dia 23 em Lamego.

Com este novo espetáculo, Salvador, pretende salvar a humanidade e falhar redondamente.

O seu nome é Salvador e nunca salvou ninguém. Chegou a altura de tentar.
A Humanidade precisa de ser salva de muitas coisas: amigos chatos, bolachas para adultos, namoradas que adormecem a ver séries, falta de coragem, etc.

Salvador Martinha é talvez o mais “conectado” stand up comedian português. Com uma verdadeira legião de seguidores fieis nas redes sociais, Salvador, mobiliza o público que o acompanha falando a mesma linguagem urbana e usando as ferramentas de comunicação que hoje chegam, verdadeiramente, às pessoas.

Com este “Tipo Anti-Herói”, Salvador Martinha levanta a fasquia arriscando uma digressão nacional que se tem pautado por salas cheias de almas em busca da salvação. Ou não…

salvador-martinha2

Depois de ter trilhado um caminho nos canais da televisão por cabo, Sic Radical e Canal Q, onde teve total liberdade para desenvolver a sua própria linguagem, popularizou-se na série Sal, emitida pela Sic, onde fazia dele mesmo. É dos Stand up comedians mais prolíficos da atualidade. Prova disso são os especiais de Stand-up que gravou recentemente para a FOX e NETFLIX.  Espelha a ligação forte que tem com o seu público através das redes sociais: facebook 250k, twitter 280k e instagram 54k.
“Tipo Anti-herói” é o seu quarto espectáculo de stand up comedy a solo depois da estreia“Salvador está numa relação a solo” e dos aclamados “Salvador ao vivo” “Cábula/Na Ponta da Língua – parte I e II”.
Para além dos solos, Salvador participou nos mais variados espectáculos, como o “The Famous Fest” entre outros, e viajou até ao Brasil onde se apresentou várias vezes com melhor grupo de stand up do Rio de Janeiro, o “Comédia em Pé” e em São Paulo no comedy club mais prestigiado da cidade, o “Comedians”.
Salvador Martinha é dos mais prestigiados stand up comedians da sua geração e isto, ainda antes de salvar o mundo!

unnamed

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Felizardos os que, em jeito de lamento, deixavam escapar: “faz falta uma co

In media res é um espaço de ensaio a partir de elementos culturais. Reflexões desprovidas da

Os humoristas Ricardo Araújo Pereira e Bruno Nogueira

Eddie Izzard, um dos mais famosos e mais respeitados comediantes do mundo, apresen