Ryanair anuncia novas rotas a partir de Lisboa

22 FEVEREIRO, 2017 -

Em conferência de imprensa, a Ryanair anunciou hoje, dia 22 de fevereiro, o seu calendário de Inverno Lisboa 2017. O CEO da companhia aérea low-cost, Michael O’Leary, anunciou «o maior calendário de sempre nesta região que inclui  3 rotas novas para Baden, Bruxelas e Cracóvia,  6 rotas novas de Inverno, para Bolonha, Glasgow, Luxemburgo, Nápoles, Toulouse e Breslávia e um total de 26 rotas».

Para celebrar este calendário de Inverno, a companhia aérea irá oferecer voos a partir de 9,99€ para toda a Europa até 23 de Fevereiro.

O’Leary, anunciou também o crescimento de 27% da Ryanair no aeroporto Humberto Delgado e expressou a sua incompreensão pela demora na decisão do aeroporto do Montijo.

Além da acusação de que a ANA estaria a restringir artificialmente a capacidade do aeroporto, impossibilitando assim novas rotas da companhia aérea irlandesa, O’Leary defende que a solução Montijo é viável, irá contribuir para uma redução ainda maior nos preços das tarifas aéreas e, por fim, beneficiar o turismo português.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A Ryanair, companhia aérea Nº. 1 da Europa, anunciou hoje (4 abr) o seu calendário de inverno Fa

A Ryanair, companhia aérea número 1 da Europa, anunciou hoje (28 Fev) que este inverno vai oferec