Reverence Valada abre concurso de bandas

12 MAIO, 2016 -

Se tens uma banda este concurso é para ti! A organização do Reverence Festival está a desenvolver um concurso nacional de bandas que dará a oportunidade de dois novos projetos integrarem a programação oficial do festival na edição de 2016.

O concurso destina-se a bandas nacionais, originárias de qualquer ponto do país.
As bandas que queiram participar deste desafio devem submeter a sua candidatura através do email concurso@reverencefestival.com e, além de expressarem o que os motiva, incluir os links para as suas páginas de Soundcloud ou YouTube. A data limite de participação é dia 6 de junho.

De todas as bandas que submeterem as suas candidaturas serão escolhidas seis finalistas, três bandas nacionais e três bandas do distrito de Santarém, que, no dia 16 de julho, têm oportunidade de provar a qualidade do seu trabalho ao vivo no Centro Cultural do Cartaxo na presença do júri responsável pela escolha dos vencedores.

Das seis bandas que participam da final, serão escolhidas duas bandas, uma nacional e outra local, para ocuparem os dois slots disponíveis no cartaz Reverence Festival de 2016.

O júri do concurso de bandas Reverence Festival é composto por dois representantes da Antena 3, António Freitas e Nuno Calado, Ana Búzio e João Borislav responsáveis pelo programa Future Echo e Carlos Montês e André Beda responsáveis pelo programa Ruído Alternativo ambos da Tejo FM, rádio local parceira deste concurso.

O Reverence Festival acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Parque de Merendas de Valada, Cartaxo, e integra mais de 50 das melhores bandas de rock underground nacionais e internacionais, incluindo The Sisters of Mercy, The Brian Jonestown Massacre, Killing Joke e The Damned.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Artista: The Brian Jonestown Massacre Álbum: Strung Out in Heave

A terceira edição do Reverence Valada

Na terceira edição do Reverence Valada, seria de esperar uma adesão mais elevad

A terceira vez do Reverence Valada, é também a minha, contudo, seria a segunda p