Realizador de ‘La vie d’Adèle’ começou a filmar o seu próximo projecto

7 OUTUBRO, 2016 -

Mektoub is Mektoub” é o novo filme do cineasta franco-tunisino Abdellatif Kechiche! Sabe-se muito pouco sobre este novo projecto de Kechiche, no entanto, e de acordo com o site Cineuropa, as filmagens da obra já começaram.

Depois de todo o sucesso, e grande polémica, de ‘La vie d’Adèle‘, que por excepção ao protocolo valeu uma Palma de Ouro do júri para Abdellatif Kechiche e para as actrizes Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos, o realizador deu a entender várias intenções para futuros projectos, tais como: uma sequência da obra cinematográfica ‘La vie d’Adèle‘, um filme sobre a actriz porno Marilyn Chambers, ou ainda filmar a clássica história de amor trágica de Abelardo e Heloisa. Agora, três anos depois, sabe que Abdellatif Kechiche vai adaptar a obra literária “La Blessure, la vraie“, de François Bégaudeau.

Mektoub is Mektoub“, nome temporário, conta a história de Amin, um jovem argumentista que volta à casa da sua família numa cidade do Mediterrâneo para passar as suas férias de Verão. No entanto, ele apaixona por Jasmine e conhece um produtor que deseja investir no seu primeiro filme. Entretanto, Amim vê-se num triângulo amoroso complexo quando a esposa do argumentista se interessa por ele.

Por fim, não se sabe nada sobre o elenco nem quando irá estrear o filme.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Como se diz amor em árabe?, alguém pergunta no início do muito aguarda