Radiohead: o apagão incendiou as redes sociais e o novo álbum deve sair nos próximos dias

2 MAIO, 2016 -

No início do mês de Abril Brian Message, que afinal não é empresário dos Radiohead, disse que o novo trabalho da banda sairia em Junho. No entanto, a banda de Thom Yorke desmentiu o ‘empresário’ num comunicado. Onde se podia ler que Message não era empresário da banda, mas sim um parceiro da empresa Courtyard Management, empresa que gere o grupo.

Agora, Website, Twitter, Instagram, Facebook estão em branco. Vazios. No entanto, este não é um mistério que assusta os fãs dos Radiohead, já todos sabem das suas excentricidades quando algo de novo está para acontecer. O apagão deve ser uma manobra de marketing uma vez que a banda está prestes a lançar novo álbum. Será tudo uma metáfora em forma de chamariz?

Nos últimos dias, os fãs britânicos inscritos no site da banda também receberam por correio um flyers com a seguinte mensagem: “Sing The Song Of Sixpence That Goes Burn The Witch We Know Where You Live“. Na internet diz-se que “Burn The Witch” poderá ser o nome do nono de estúdio da banda e o primeiro em cinco anos. Especulações?Até o álbum sair, sim!

6LSMcVsl

Em conclusão, se os Radiohead desmentiram o ‘empresário’ por este dizer que o novo trabalho sai em Junho e a digressão da banda liderada por Thom Yorke começa este mês na cidade de Amesterdão,  nos dias 20 e 21, a estreia do álbum deve acontecer nos próximos dias. Os flyers e apagão nas redes sociais são possivelmente a metáfora perfeita para aguçar o apetite dos fãs.

 

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Se há pergunta que nos costuma surgir é: "para quando um novo filme de Daniel Day-Lewis?

A banda britânica Radiohead passou ontem por Barcelona, onde encabeçaram

A banda de Thom Yorke tem usado de forma exímia as várias plataformas tecnológicas actuais para

Segundo a Forbes, a banda britânica de Thom Yorke já vendeu até ao mom