Programação de Dezembro do Ciclo ‘Fusões no Cinema’, em Coimbra

13 DEZEMBRO, 2016 -

O Ciclo Fusões no Cinema retoma a programação num conjunto de temáticas que apresentam várias fusões artísticas, culturais e sociais na imagem em movimento. Com especial destaque para obras cinematográficas nacionais e, este mês, à música, o ciclo percorre por entre tradições, rock conimbricense e viagens pelas estradas portuguesas, perspectivas e mundos de alguns artistas nacionais que procuram o seu rumo.

As exibições do ciclo prolongam-se até dia 15 de Dezembro no Mini- Auditório Salgado Zenha no piso 0 da Associação Académica de Coimbra com sessões às Terças e Quintas, com entrada gratuita.

No dia 13 de Dezembro na sessão das 18h30 poderão assistir a Rosso Papavero de Martin SmatanaLUX de Bernardo LopesA Casa Azul, de Cláudia Clemente, e ainda Quarto em Lisboa de Francisco Carvalho. Na sessão das 22h será exibido Porque não sou o Giacometti do Séc. XXI de Tiago Pereira.

Dia 15 será exibido o filme Pov Inventod – Ecos Di Cap Verd de Juan Mesenguer Navarro às 18h30 e às 22h Auto Rádio de Gonçalo Pôla.

No dia 6 de Dezembro o ciclo arrancou com Carrotrope de Paulo d’AlvaA Glória de Fazer Cinema em Portugal  de Manuel MozosOutubro Acabou, de Karen Akerman e Miguel Seabra Lopes, e ainda Os Filhos do Tédio  de Rodrigo Fernandes e Rita Alcaire.

No dia 8 foram exibidos Embargo de António Ferreira, e The Last Analogue Tree e Pára-me de repente o pensamento, ambas as obras de  Jorge Pelicano.

Confire aqui a programação completa.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS