Primeiros detalhes da terceira temporada de ‘Fear the Walking Dead’

2 MARÇO, 2017 -

O canal AMC e os seus estúdios revelam as primeiras imagens e a sinopse da terceira temporada de “Fear the Walking Dead”, que chegará em exclusivo ao canal AMC este verão.

De acordo com a comunicação do mesmo, nesta terceira temporada composta por 16 episódios divididos em duas partes, as famílias reúnem-se na violenta fronteira dos Estados Unidos com o México. Com as fronteiras eliminadas devido ao fim do mundo, os personagens tentarão reconstruir não só a sociedade, mas também a sua própria família.

Madison (Kim Dickens) volta a unir-se a Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está completamente devastada devido ao assassinato de Andrés. Por seu lado, Nick (Frank Dillane), que se encontra a poucos quilómetros da sua mãe, toma a sua primeira atitude como líder, o que faz com que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada organizada por um grupo militar americano. A dupla consegue escapar, mas Nick já não se sente invencível.

Tentando recompor-se emocional e fisicamente, Strand (Colman Domingo) está focado em aproveitar as oportunidades que este novo mundo lhe pode oferecer, enquanto Ofelia (Mercedes Manson), comprovará a sua capacidade de sobrevivência e demonstrará a si própria se é capaz de reunir o valor e a violência do seu pai.

A série, produzida pelos AMC Studios explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada. Com produção executiva a cargo de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner Dave Erickson, ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia e Colman Domingo como Strand.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Filmes e séries televisivas exibidos na China "devem ser repletos de ideologias convencion

Para quem não conhece, Adventure Time é uma série de animação norte-

Parece que a lógica de Hollywood vai mudar um bocadinho. Três gigantes assinaram um acordo que va

Há algo que se destaca de forma imediata na visualização da série Stranger Things