Primeiro trailer de ‘You Were Never Really Here’, novo filme de Joaquin Phoenix

31 AGOSTO, 2017 -

Look Fantastic PT 180X150
Womens Bags PT 300 x 250

You Were Never Really Here’ fez a sua estreia oficial em Maio no Festival de Cinema de CannesLynne Ramsay e Joaquin Phoenix ganharam os prémios de Melhor Argumento e de Melhor Actor, respectivamente.

Ramsay, realizadora de ‘We Need to Talk About Kevin’ (2011), está de volta ao activo. Depois de estar afastada do grande ecrã e das longas metragens, a cineasta escocesa regressa agora com ‘You Were Never Really Here’.

Este novo filme conta com Joaquin Phoenix, Ekaterina Samsonov ou Alessandro Nivola no elenco. Já a música ficou a cargo de Jonny Greenwood da banda britânica Radiohead e a fotografia contou com a ajuda de Thomas Townend, que trabalhou como câmara e no departamento eléctrico do filme ‘Pride & Prejudice’.

Já a nível de argumento a realizadora Lynne Ramsay adaptou uma história, com o mesmo nome, lançada em 2013, do escritor norte-americano Jonathan Ames. A adaptação ficou a cargo da própria cineasta.

A narrativa de ‘You Were Never Really Here’ gira em torno de Joe (Joaquin Phoenix), um veterano de guerra que ganha a vida a resgatar mulheres presas em cativeiros e que trabalham como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida, numa casa de prostituição, em Manhattan, a opinião pública vira-se contra ele e uma onda de violência acontece na região.

A Amazon Studios adquiriu os direitos de distribuição do filme e para já não há data de estreia nos cinemas portugueses. No entanto, já se sabe que estreia a 8 de Novembro em França.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Vamos ter, finalmente, uma cinebiografia do polémico cartunista norte-americano John Call

Cinco anos depois do aclamado 'We Need to Talk About Kevin', baseado no livro de

O Verão traz grandes novidades para quem gosta de cinema, ou pelo menos tudo indica que será um f