Primeiro trailer de ‘Ready Player One’, o novo filme realizado por Steven Spielberg

23 JULHO, 2017 -

A Comic-Con, em San Diego, Califórnia, tem revelado imensa informação sobre o que está para vir por aí, seja no pequeno ecrã ou no grande ecrã. Ontem, foi divulgado o trailer do novo filme de Steven SpielbergReady Player One.

Ready Player One é repleto de referências de ficção científica, videojogos e filmes dos anos 80. “Nasci em 2025, mas queria ter crescido nos anos 80, como todos os meus heróis”, diz Wade Watts (Tye Sheridan) no trailer. Hannah John-Kamen, T.J. Miller ou Ben Mendelsohn também entram nesta nova aventura de ficção científica. Já a fotografia ficou a cargo de Janusz Kaminski, o mesmo de Saving Private Ryan, Schindler’s List ou Catch Me If You Can.

O novo filme de Spielberg tem como base o romance homónimo Ready Player One de Ernest Cline. O argumento, para além de contar com o apoio do escritor, conta também com a ajuda de Zak Penn (The Avengers, The Incredible Hulk ou X-Men 2) e Eric Eason (A Better Life ou Manito).

Capa do livro

A narrativa de Ready Player One vai passar-se num futuro próximo, onde um mundo virtual conhecido como Oasis serve como a única escapatória ao estado de destruição do mundo e um rapaz tem de encontrar 3 easter eggs que foram deixados pelo fundador da plataforma e que lhe permitirá ganhar controlo sobre o sistema.

Ready Player One estreia nos Estados Unidos em 30 de Março do próximo ano. Para já ainda não se sabe quando estreia no nosso país. Vê o trailer:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS