Primeiro trailer da cinebiografia de Morrissey

30 JUNHO, 2017 -

O vocalista da banda britânica The Smiths, Steven Patrick Morrissey vai ter uma cinebiografia, a ser realizada por Mark Gill. O filme conhecerá as salas de cinema inglesas no dia 4 de agosto deste ano, prevendo-se que chegue às nacionais meses mais tarde.

De título “England is Mine“, o trabalho cinematográfico acompanha a vida de Morrissey, desde os seus tempos de jornalista, nos anos 70, até ao auge da sua carreira musical. O elenco contará com o protagonismo de Jack Lowden, que também estará em “Dunkirk“, para além de nomes, como Jessica Brown Findlay, Jodie Comer, e Peter McDonald. A cobertura da sua vida estender-se-á, também, ao guitarrista da banda Johnny Marr, e ao vocalista dos The Cult, Billy Duffy.

Tanto o realizador Mark Gill, como o co-argumentista William Thacker, apontam para a exposição cinematográfica de uma figura controversa, mas cuja base de fãs permanece bem viva e expressiva. É neste contexto que surge o primeiro trailer de “England is Mine”, que promete agradar a essa mesma base, tratando-se da primeira abordagem biográfica deste artista na sétima arte.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS