Ponte Party People promete pôr Braga a mexer outra vez

17 JUNHO, 2016 -

Braga aos poucos e poucos vai conseguindo colocar as camadas jovens a mexer. A cada ano que passa há música e mais música pela cidade, um bem-haja a quem tanto luta para que se torne uma realidade crescente. Damos-te a conhecer um festival gratuito, pequeno e ainda algo desconhecido, mas que tem todas as razões para rapidamente deixar de o ser.

O Ponte Party People começou em 2010,com duas edições. Depois de 2014 e 2015, anos sem novas edições, eis que regressa este ano já no dia 2 de Julho.
É realizado num dos pulmões da cidade, o Parque da Ponte, o melhor é que um dos dois palcos existentes é numa piscina! Um dia repleto de música portuguesa e da boa,por sinal.

O cartaz já está fechado e esperam-se 6 horas de músicas seguidas. Conta com nomes como os tão bem aclamados e perfeccionistas  peixe: avião, o surf rock, vindo de Guimarães, dos Toulouse, a música psicadélica dos Máquina del Amor, Black Bombaim e Jibóia para nos ajudar a ver o mundo mais colorido. Os Beats Old School, vindos do Porto, com Corona na Casa, Gin Party Soundsystem também vão estar presentes e vão levar todos a tirar a roupa com faixas de eurodance e Terzi para fecharmos os olhos com um pouco de eletrónica.

Por isso, marca já na tua agenda: dia 2 de julho o caminho vai dar ao Ponte Party People! Uma tarde de boa música ao vivo para refrescar as ideias na piscina, continuando a festa noite dentro, no palco principal, só é permitido parar quando o sol raiar.

2 de julho
Entrada gratuita
Parque da Ponte, Braga

peixe : avião
Toulouse
Gin Party Soundsystem
Máquina del Amor
Jibóia
Corona na Casa
Black Bombaim
Terzi”

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações. A 23ª edição volta a c

Moledo do Minho volta a receber o SonicBlast, festival dedicado às sonoridades mais underground do