Paul Thomas Anderson vai realizar novo videoclip dos Radiohead? Parece que sim

11 ABRIL, 2016 -

No último episódio do Podcast For Crying Out Loud, uma das apresentadoras deixou escapar uma notícia bombástica: o realizador de ‘There Will Be Blood‘ será o cérebro por detrás do próximo vídeo da banda Radiohead, que tem presença marcada na próxima edição do NOS Alive, no dia 8 de Julho.

Stefanie Wilder-Taylor conta que há uns dias ouviu «alguém a bater à porta, e um homem com uma prancheta nas mãos», dizendo que estavam no bairro para gravar um videoclip. A comediante achou normal pois vive «num bairro muito típico e suburbano», ótimo para gravações. O que não esperava era que lhe oferecessem 200 dólares para gravarem no interior de sua casa.

A apresentadora conta que lhe foi dito que a banda para a qual o vídeo estaria a ser filmado era os Radiohead, de quem também confessa não ter muito boa opinião: «Entre nós, não me interessam os Radiohead. Ouvi uma música e não gostei, a ‘Creep’. Sim, são uns creeps falhados e estão-me a fazer adormecer».

«A parte gira foi quando no dia a seguir o homem da prancheta trouxe o realizador a minha casa e o apresenta dizendo: este é o realizador, o Paul» pessoa que a apresentadora achou estranhamente familiar. Após lhe perguntar se fez algo mais do que videoclips musicais, o realizador explicou-lhe que tinha feito obras como ‘There Will Be Blood‘ ou ‘Boogie Nights‘, fazendo a comediante e apresentadora gritar profanidades.

Desde a sua estreia, o Podcast já não se encontra disponível, talvez devido ao acordo de não divulgação que a apresentadora comentou ter assinado.

Não será a primeira colaboração de Anderson com a banda, ou pelo menos alguns dos membros, visto que Jonny Greenwood (guitarrista da banda) ajudou na execução das bandas sonoras de filmes como ‘There Will Be Blood‘, ‘The Master‘ e ‘Inherent Vice. O próximo álbum da banda (e consequentemente o videoclip em causa) deverá chegar nos próximos meses às lojas.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A banda britânica Radiohead passou ontem por Barcelona, onde encabeçaram

Começa hoje no Passeio Marítimo de Algés a 11ª edição do NOS Alive. O festi

A estação pública é a televisão oficial do festival NOS Alive. Sendo assim, v

O segundo dia começa ainda com o sol, e uma amena temperatura de Julho, a banhar a arena central d