Paul Thomas Anderson e Daniel Day-Lewis vão mesmo fazer um filme e estreia em 2017

8 SETEMBRO, 2016 -

No início do Verão surgiu a notícia de um possível filme entre Paul Thomas Anderson e Daniel Day-Lewis, agora a notícia é confirmada e temos a alegria de saber que irá estrear antes do esperado.

De acordo com o Deadline, a Focus Features venceu a Fox Searchlight e adquiriu os direitos mundiais do projecto. Para além disso a Focus vai ainda financiar o  filme com 35 milhões de dólares.

O melhor desta notícia de hoje é que a produção começará no início do próximo ano e iremos ver o filme nas salas de cinema no fim de 2017.

No início do Verão, e segundo a Variety, ainda não havia um título definido para o projecto (o que ainda se verifica) mas já se sabia que o filme iria retratar Nova Iorque durante os anos de 1950 e que iria contar a história sobre os bastidores do mundo da moda.

Depois de em 2007 terem trabalhado juntos em There Will Be Blood a dupla Paul Thomas Anderson e Daniel Day Lewis reúne-se assim mais uma vezO último filme de Daniel Day Lewis foi Lincoln, em 2012, que lhe rendeu o Óscar de Melhor Actor. Já Paul Thomas Anderson realizou, em 2014, Inherent Vice e foi o última longa-metragem dirigida por PTA. Recentemente o cineasta esteve também envolvido no videoclipe Daydreaming, dos Radiohead.

Agora, só nos resta esperar para que tudo se confirme e que o filme estreie.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Um dos atores mais peculiares de Hollywood atualmente, Daniel Day-Lewis, agora Si

Conhecido pela sua incansável dedicação, Daniel Day-Lewis, um dos melhores act

Se há pergunta que nos costuma surgir é: "para quando um novo filme de Daniel Day-Lewis?