Paul Thomas Anderson e Daniel Day Lewis estão a preparar um novo filme

3 JUNHO, 2016 -

Se há pergunta que nos costuma surgir é: “para quando um novo filme de Daniel Day-Lewis?“. Ao que parece o actor tem um projecto na manga. E, Paul Thomas Anderson vai acompanhar o regresso de um dos melhores actores da actualidade ao grande ecrã.

Depois de em 2007 terem trabalhado juntos em There Will Be Blood a dupla Paul Thomas Anderson e Daniel Day Lewis pode assim reunir-se mais uma vez. Ao que tudo indica o tema central do novo filme será o mercado da moda.

Segundo a Variety, ainda não há um título definido para o projecto, mas o filme irá passar-se em Nova Iorque nos anos 1950 e terá uma história sobre os bastidores do mundo da moda. Lewis estará já em negociações avançadas para ser o protagonista da longa-metragem. Já Paul Thomas Anderson está a procurar uma actriz do leste europeu para contracenar com Day-Lewis no projecto.

O último filme de Daniel Day Lewis foi Lincoln, em 2012, que lhe rendeu o Óscar de Melhor Actor. Já Paul Thomas Anderson realizou, em 2014, Inherent Vice e foi o última longa-metragem dirigida por PTA. Recentemente o cineasta esteve também envolvido no videoclipe Daydreaming, dos Radiohead.

Agora, só nos resta esperar para que tudo se confirme e que o filme estreie.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Um dos atores mais peculiares de Hollywood atualmente, Daniel Day-Lewis, agora Si

No início do Verão surgiu a notícia de um possível filme entre Paul Thomas Anderson

Conhecido pela sua incansável dedicação, Daniel Day-Lewis, um dos melhores act