‘Patriot’s Day’, filme de Mark Wahlberg – Passatempo

27 JANEIRO, 2017 -

O novo filme do cineasta norte-americano Peter Berg, de seu nome “Patriot’s Day“, chega às salas de cinema portuguesas brevemente. Este trabalho conta com o protagonismo de atores como Mark Wahlberg, Kevin Bacon e J.K. Simmons e relata o ataque terrorista ocorrido durante a Maratona de Boston em 2013 e dos verdadeiros heróis que inspiraram o mundo nas extraordinárias horas que se seguiram.

Na sequência de um ato de terror indescritível, o sargento de polícia Tommy Saunders junta-se aos corajosos sobreviventes, aos socorristas e investigadores numa corrida contra o tempo para apanhar os terroristas antes que eles consigam atacar de novo.

Desta forma, este filme profundo e imutável captura o suspense das mais sofisticadas “Caças ao Homem” na história da aplicação da lei e da força do povo de Boston.

A Comunidade Cultura e Arte, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem 15 convites duplos (10 para Gaia e 5 para Lisboa) para sortear para a antestreia do filme. As sessões decorrem nas seguintes datas:

Lisboa – UCI, El Corte Inglês, Sala 9 – dia 1 de fevereiro, quarta-feira, às 21h30

Gaia – UCI, Arrábida Shopping, Sala 16 – dia 1 de fevereiro, quarta-feira, às 21h30

O passatempo termina segunda-feira, dia 30 de Janeiro, às 23h. Para ficares habilitado ao nosso passatempo para um dos convites duplos deverás fazer três coisas:

  • Citar um dos teus amigos nos comentários ao nosso post do Facebook;
  • No mesmo comentário dizer-nos para que zona pretendes o convite duplo (Lisboa ou Gaia);
  • Partilhar o nosso post do Facebook de forma pública (importante, sob pena de ficar inelegível para o passatempo).

 

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS