Passatempo: Jameson Urban Routes | Sessão 12 BATEU MATOU + NIGGA FOX

27 OUTUBRO, 2017 -

A 11.ª edição do Jameson Urban Routes acontece no Music Box de 24 a 28 de Outubro e está organizado em 13 sessões com 26 projectos musicais e 34 horas de música que percorrem as tendências da música urbana, do rock à música electrónica. Um resumo onde se faz futurologia de tendências enquanto se recuperam nomes consagrados em combinações muitas vezes inusitadas.

Temos para oferecer 5 entradas duplas para a Sessão 12 com BATEU MATOU NIGGA FOX – 00H30 – 03H00

Bateu Matou é um projeto muito especial que nascerá no Jameson Urban Routes e que junta na mesma formação Quim Albergaria, Dj Riot e Ivo Costa.

O caminho é claro: um explosivo cocktail de influências traduzidas para pista de dança por três dos mais ecléticos e versáteis bateristas do país.

DJ Nigga Fox é um dos nomes mais sonantes da Princípe Discos, editora responsável pelas produções mais inovadoras de afrohouse no panorama nacional. O “produtor da geração iPod” apresentou-se com o EP “O Meu Estilo” em 2013, tendo lançado “Noite e dia” passado dois anos. Este ano, lançou 15 Barras, uma faixa de 15 minutos feita para uma instalação artística que depois foi editada num vinil 12”, um trabalho mais exploratório.

Nos seus sets podemos ouvir uma fusão de kuduro com ritmos como a morna, o house ou o drum & bass. Mais do que definir fronteiras, a palavra de ordem é dançar.

Para ficares habilitado a um dos 5 bilhetes duplos do nosso passatempo, identifica um amigo nos comentários desta publicação na nossa página no Facebook.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS