Party Sleep Repeat faz 5 anos e já se conhece o cartaz completo

23 MARÇO, 2017 -

The Legendary Tigerman, Prana, Riding Pânico, Toulouse, The Sunflowers, Marvel Lima e os madrilenos Baywaves celebram a amizade e a vida através da cultura e solidariedade a 22 de Abril na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira.

Na 5a edição do Party Sleep Repeat (PSR) a festa conta pela primeira vez com mais um palco e uma banda internacional emergente. Os espanhóis Baywaves vêm a S. João da Madeira dar a provar o seu “psychedelic hipnopop” e abrem as hostes para The Legendary Tigerman que está a finalizar a mistura do novo álbum previsto para Setembro. Os Riding Pânico trazem consigo o seu novo “Rabo de Cavalo” e os Prana revelam alguns dos temas que vão compor o seu novo trabalho prestes a sair. Toulouse, The Sunflowers e Marvel Lima completam o cartaz e apresentam os respectivos álbuns de estreia lançados no final de 2016. A festa continua até de madrugada com o Baile Tropicante dos DJs A Boy Named Sue e La Flama Blanca.

Considerado o Melhor Festival Indoor da Península Ibérica em 2016, o PSR volta a ser reconhecido nos Iberian Festival Awards, desta vez com o prémio de Best Small Portuguese Festival.

A caminho de uma mão cheia de edições, “o Party Sleep Repeat continua a ser uma festa onde se celebra com grande intensidade o amor”, explica o Presidente da Associação Cultural Luís Lima (ACLL). Tiago Valente dos Santos acrescenta ainda que o festival “é a forma perfeita de lembrar o Luís, um amigo profundamente interessado e proactivo em relação à cultura e solidariedade.

Os bilhetes têm um preço único de 7€ e estão à venda na last2ticket. No dia do evento, a entrada aumenta para 10€ e só pode ser adquirida à porta da Oliva entre as 14h00 e as 03h30. À semelhança do que se sucedeu nos anos anteriores, as receitas da bilheteira revertem para o projecto “Apadrinhe Esta Ideia” da Associação de Jovens Ecos Urbanos e para projectos de investigação da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O festival de tributo a Luís Fernandes Lima, é organizado pela ACLL com a parceria da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A 4ª edição está de volta e desta vez são dois dias com o dobro dos artistas

Antecipando o Party Sleep Repeat, a decorrer no próximo dia 22 de Abril, em São

Os Riding Pânico são uma das bandas portuguesas de culto, com vários anos de co

Tendo sempre como mote a beleza e o encanto da amizade, o PARTY. SLEEP. REPEAT. tem