Party Sleep Repeat: dois dias, dez bandas e muito amor

19 ABRIL, 2016 -

A 4ª edição está de volta e desta vez são dois dias com o dobro dos artistas

Portanto, no próximo fim de semana, dias 22 e 23, acontece o festival Party Sleep Repeat. São ao todo 10 concertos que compõem o cartaz. PAUS, Holy Nothing, Basset Hounds, Capitão Fausto ou Xinobi são alguns dos nomes que vão dar vida à Oliva Creative Factory, em São João da Madeira.

A organização ficou a cargo da Associação Cultural Luís Lima, em parceria com a Câmara Municipal e Junta de Freguesia de São João da Madeira. As portas abrem às 22 horas e a festa prolonga-se até às 6 da manhã. O preço diário é 7€ e o pass para os dois dias é de 12€. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.
(se optares por comprar os bilhetes sem ser na internet podes ir a estes locais: na sede da Associação de Jovens Ecos Urbanos, na Junta de Freguesia de S. João da Madeira, em Sta. Maria da Feira no Transat e na La La Land, e no Porto na Matéria Prima e no BOP Café)

O  Party Sleep Repeat nasceu de um grupo de amigos em homenagem a um amigo falecido em 2012, Luís Lima. E, na palavras de Tiago Valente dos Santos, um dos organizadores, é “uma festa onde se celebra com grande intensidade o amor“.
Este ano a receita de bilheteira será dividida entre o projecto “Apadrinhe esta Ideia” de aquisição de alimentos para famílias economicamente vulneráveis do concelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Line Up:

Dia 22 de Abril
PAUS
Holy Nothing
Basset Hounds
The Miami Flu
MVRIA

Dia 23 de abril

Capitão Fausto
XINOBI
Equations
Ganso
BANDIDO$

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS