O Tradiio tem novidades para nós

2 AGOSTO, 2016 -

O Tradiio lançou ontem, dia 1 de Agosto, a nova versão da plataforma, onde a proximidade entre os artistas e utilizadores é consideravelmente mais elevada. Através do novo sistema, os fãs podem subscrever directamente os seus artistas favoritos em troca de acesso a conteúdo e experiências exclusivas oferecidas pelos artistas.

O Tradiio é a primeira plataforma a dar mesadas a músicos, permitindo-lhes viver da sua arte. A aplicação abraça agora um interface branco, mais fresco, organizado e com algumas novidades.

O anúncio foi feito por Alvaro Gomez, CEO da startup, através de uma newsletter enviada aos utilizadores.Ao longo dos tempos a plataforma evoluiu e cresceu e nós sempre nos preocupámos em criar um lar, não só para os artistas mas também para todos os fãs. Isto nunca foi tão evidente como nesta última versão, que tenho todo o orgulho em vos apresentar hoje!”

A nova plataforma mantém todas as ferramentas de streaming, não se desviando daquela que é uma das suas missões, continuar a descobrir e a apoiar a melhor música!. O sistema de pontos tornou-se agora numa fórmula em que os fãs podem apoiar os artistas directamente com dinheiro real, ou seja, o utilizador pode desbloquear conteúdos exclusivos dos seus artistas favoritos com uma contribuição que vai directamente para o artista.

Para além de todas estas novas funcionalidades, o Tradiio anuncia também que agora é possível subscrever todos os artistas da plataforma. Estás pronto para fazer parte da carreira dos teus artistas favoritos? Here we go!conclui o CEO da startup nacional.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Depois das duas ondas lançadas e levantadas, John Mayer está de regresso aos for

Mais de mil artistas internacionais, como Paul McCartney, Lady Gaga, Bruno Mars

O pop-noir demorou, mas chegou em força. Cigarettes After Sex não são caso típ

Trata-se de um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Não o é pela sua altura mas sim pela