Nova temporada de Narcos estreia em Setembro e terá transmissão televisiva

13 JUNHO, 2016 -

A nova temporada de Narcos estreia dia 2 de Setembro, segundo a página do Facebook da série. Para além desta novidade sabe-se também que pela primeira a Netflix vai disponibilizar a série na emissora norte-americana Univision.

O interesse da compra dos direitos da série pela Univision foi motivado pelo seu público uma vez que grande parte do seu público é de língua espanhola e quase toda a sua programação é voltada para o público hispânico. Além de Narcos, a série Club de cuervos, a primeira feita totalmenente em espanhol pela Netflix, será transmitida na UniMás, rede de televisão que pertence à Univision e que é voltada para o público masculino entre 18 e 35 anos.

Promover estas séries originais na Univision é um grande método de alcançar a audiência hispânica e ajudá-los a descobrir o Netflix“, disse Ted Sarandos, chefe do departamento de conteúdos da Netflix.

Além do cedência dos direitos de transmissão, a parceria entre as empresas também renderá uma série de TV sobre outro famoso narcotraficante da América Latina: o mexicano Joaquín El Chapo Guzmán. A co-produção deverá seguir os moldes de Narcos, narrando a trajectória do magnata do narcotráfico.

Nos Estados Unidos, a série, confirmada para 2017, estreará primeiro na UniMás, para depois estar disponível para os clientes da Netflix. No resto do mundo, El Chapo será transmitida em exclusividade pelo serviço de streaming.

Estamos felizes em oferecer esta série para o público nos Estados Unidos e um pouco por todo o mundo“, declarou o presidente e CEO da Univision, Randy Falco.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

#Cartel, de Chris Brancato, mostrará como o tráfico d

Escondeu-se da Polícia, fugiu da prisão e foi protagonista das maiores caçadas ao homem