Mumford & Sons anunciam novo mini-álbum chamado ‘Johannesburg’

24 ABRIL, 2016 -

A banda inglesa Mumford & Sons anunciou a chegada de um novo mini-álbum entitulado de ‘Johannesburg, produto das suas viagens à cidade sul africana de Joanesburgo. O álbum conta com participações especiais de Baaba Maal (uma lenda viva da música senegalesa), Beatenberg (grupo pop sul africano) e de The Very Best (um grupo de jazz londino inspirado em música Malawi), conta a NME.

O álbum foi gravado durante duas viagens à cidade da África do Sul durante janeiro e fevereiro deste ano que a banda descreveu como tendo sido ocupadas durante «todo o dia e toda a noite» com gravações.

A primeira faixa deste novo álbum chama-se ‘There Will Be Time‘ e foi lançada já no Spotify. Esta música conta com a participação de Baaba Maal. As influências da música africana estão presentes durante toda a música e este será certamente um álbum que representará para Mumford & Sons uma separação não completa das suas raízes do folk e bluegrass, e que os permitirá com a sua sempre original abordagem aos sons da terra existentes há décadas, explorar algo que para eles ainda é muito novo.
Ouve aqui a nova música:

Este é o mais recente trabalho da banda liderada por Marcus Mumford, após ‘Wilder Mind‘ de 2015. Podes encontrar mais informações sobre este bonito trabalho no website oficial da banda. ‘Johannesburg’ é lançado oficialmente a 17 de Junho.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS