‘Mr. Robot’: elenco revela detalhes da segunda temporada

15 JUNHO, 2016 -

Rami Malek, Christian Slater, Carly Chaikin e Portia Doubleday, os principais nomes de Mr. Robot, responderam a várias perguntas dos fãs sobre a segunda temporada em Londres.

O elenco está a sentir a pressão de fazer algo que se compare com a primeira temporada, mas uma vez que nos reunimos com Sam Esmail [showrunner] e com toda a equipa, ficou claro que éramos parte de um sistema que estava a funcionar bem”, disse o actor Rami Malek.

Christian Slater falou da abordagem das filmagens na segunda temporada – os argumentos foram entregues aos actores de uma só vez (era um bloco “do tamanho de uma lista telefónica”) e as filmagens aconteceram sem ordem cronológica, porque o criador Esmail quis assinar pessoalmente a direcção de todos os capítulos.

Tivemos a oportunidade de nos sentarmos a uma mesa e ler a segunda temporada inteira em conjunto, e isso é algo que simplesmente não costuma acontecer”, disse o actor. “Não é muito comum… isso é único e excitante”.

Enquanto isso, Portia Doubleday confessou ter consultado a Wikipedia para recapitular aspectos da primeira temporada, enquanto Carly Chaikin ficou surpresa pelo ódio intenso que os fãs sentiam pela sua personagem antes de uma revelação chave da primeira temporada. “Agora foi tudo perdoado”, brincou a actriz.

Mr. Robot regressa dia 13 de Julho e a nova temporada vai começar 30 dias após depois da Evil Corp e abordar a convulsão económica que isso causou. Já Elliott tenta lembrar-se do porquê de tudo ter chegado aonde chegou. Vê aqui um vídeo de bastidores da série:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS