‘Miss Sloane’: Jessica Chastain vai liderar o debate do controlo de armas nos Estados Unidos

21 DEZEMBRO, 2016 -

A produtora e distribuidora francesa EuropaCorp, fundada pelo realizador e produtor Luc Besson, divulgou o primeiro trailer de Miss Sloane, que conta com a actriz Jessica Chastain no elenco. Já a realização ficou a cargo de John Madden, o mesmo de Shakespeare in LoveThe Best Exotic Marigold HotelThe Debt ou Proof.

A EuropaCorp é mundialmente conhecida pelos seus filmes de acção, Miss Sloane é o seu primeiro drama sem acção. No entanto, é repleto de armas e ameaças de destruição completa. Chastain é uma intelectual, corajosa e estratega política que decide enfrentar a indústria de armamento norte-americana.

miss_sloane

A narrativa do filme gira em torno de Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) que irá liderar o debate sobre o controlo de armas nos Estados Unidos, estando em vias de aprovar uma nova legislação e como era de se esperar vai ter de enfrentar vários opositores.

Segundo o realizador John MaddenMiss Sloane tem como base, na abordagem do tema, o filme Spotlight e um grande número de reviravoltas na história, semelhantes a House of Cards.

Gugu Mbatha-RawMark StrongAlison PillJake LacyMichael Stuhlbarg , John Lithgow e Sam Waterston também fazem parte do elenco.

Por fim, o filme estreia em Portugal a 5 de Janeiro.

miss_sloane_xlg-800x1193-687x1024

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A produtora e distribuidora francesa EuropaCorp, fundada pelo realizador e produt