MEO e NOS desbloqueiam todos os equipamentos móveis

21 JUNHO, 2016 -

Já precisávamos disto!

A partir de hoje a MEO desbloqueia todos os smartphones, tablets, placas de Internet e routers wireless que compõem o seu portefólio, segundo o SapoTek. Ou seja, todos os equipamentos podem desde hoje ser adquiridos já desbloqueados, é um “novo paradigma no mercado português”, refere a MEO.

Para além desta medida a operadora anunciou ainda que os seus clientes podem, a partir desta terça-feira, “adquirir todos os modelos do seu portfólio já desbloqueados”, possibilidade complementada ainda pela oferta adicional de 5 GB de Internet em caso de compra de um smartphone, para uma utilização livre durante 3 meses, isto segundo a mesma fonte.

A operadora diz em comunicado que este é um “movimento único e disruptivo no sector das telecomunicações em Portugal”, e diz ainda “Todos os equipamentos estão desbloqueados de origem ou podem ser desbloqueados gratuitamente em qualquer momento, mediante a solicitação do respectivo código de desbloqueio (SUK) no site ou qualquer ponto de venda MEO”, detalha a operadora.

Já a NOS adiantou à agência Lusa que a partir da próxima semana vai “comercializar todos os telemóveis desbloqueados e para sempre, num movimento que revoluciona o mercado de terminais móveis em Portugal“, segundo o JN.

A NOS disponibiliza a partir de agora todos os telemóveis desbloqueados. Numa primeira fase, os clientes apenas terão que proceder ao desbloqueio dos terminais, sem quaisquer custos, em loja ou através do site. Posteriormente, todos os equipamentos comercializados pela NOS serão disponibilizados já desbloqueados no momento da compra“, informou a operadora.

Por fim, a Vodafone explicou que a sua campanha “assenta numa proposta de valor diferente”, que passa pela disponibilização de 15 gigabytes de Internet este verão na compra de equipamentos 4G (quarta geração) incluídos na campanha“.

 

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS