Mahershala Ali será um dos protagonistas da 3ª temporada de ‘True Detective’

27 JULHO, 2017 -

A informação foi confirmada ontem, quarta-feira, pelo presidente de programação da HBO, Casey Bloys, num evento da Associação de Críticos de Televisão dos EUA.

O actor Mahershala Ali, que venceu recentemente o Óscar de melhor actor secundário com a sua prestação no filme Moonlight, realizado por Barry Jenkins, assinou um contrato com a HBO para ser um dos protagonistas da terceira temporada de True Detective.
Para além desta confirmação, Bloys revelou ainda que estão agora a procurar um realizador e que já leu 5 argumentos possíveis para esta nova temporada: “Estou muito impressionado e entusiasmado com o que eu li”. O criador da série, Nic Pizzolatto, já estava a trabalhar nos argumentos com a ajuda de David Milch (o mesmo que escreveu Hill Street Blues, Deadwood ou NYPD Blue).

Em 2016, Matthew McConaughey concedeu uma entrevista ao The Rich Eisen Show onde foi questionado sobre a sua vontade de voltar a True Detective. A resposta foi a seguinte:

Sim, voltaria. Sinto falta de Rustin Cohle. Sinto falta de vê-lo nas noites de Domingo. Sinto falta de ver True Detective nas noites de Domingo… era um homem feliz quando trabalhámos na série durante seis meses, estava na minha própria ilha.

A actor norte-americano recebeu críticas muito positivas quando interpretou a personagem Rustin Cohle na primeira temporada da série da HBO. Já a segunda temporada, que teve um novo elenco e uma nova lógica, foi um fracasso.

Para já só nos resta acompanhar os desenvolvimentos deste tema e esperar que Matthew McConaughey faça parte dos planos de Casey Bloys e Nic Pizzolatto.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Baseado na peça In Moonlight Black Boys Look Blue, de Tarell Alv

A 89ª edição dos Óscares decorreu esta noite e atribuiu 24 galardões distinto