Mads Mikkelsen quer o regresso da série ‘Hannibal’

2 MAIO, 2016 -

Mads Mikkelsen revelou que “Se Bryan Fuller quiser, ninguém vai dizer que não.” A série foi cancelada pela NBC e apanhou tudo e todos de surpresa. O actor tem esperança que a série criada por Bryan Fuller regresse nos próximos quatro anos, e acrescentou que “tudo depende” do interesse e disponibilidade de Fuller: Ele é a chave, a base, o coração“, disse Mikkelsen ao jornal britânico Sunday Express.

Mikkelsen também revelou que Fuller e a NBC estão “muito perto de resolver todos os problemas com os direitos” de The Silence of the Lambs. Esta questão impediu que a série pudesse explorar storylines ou personagens  do livro do norte-americano Thomas Harris, de 1988.

Silence3

Por fim, o actor dinamarquês disse ainda que foram todos apanhados de surpresa e que estão todos com raiva pelo cancelamento da série: “Estamos todos com raiva e chateados. Foi uma loucura. A quarta temporada estava praticamente certa. A segunda e a terceira temporada tinham hipóteses de serem canceladas, mas tínhamos a certeza que Hannibal seria renovada para uma quarta temporada. Planeávamos que fosse a última temporada da série, e que iria concluir a história. Ficamos muito surpresos com a decisão”, disse Mads Mikkelsen.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Bryan Fuller, o criador de Hannibal, deu esperanças ao