Luís Severo e convidados, no Super Ballet da ZDB [Passatempo]

4 SETEMBRO, 2017 -

Look Fantastic PT 180X150
Womens Bags PT 300 x 250

É já na próxima sexta-feira- 8 de Setembro – que o músico português sobe ao Aquário da Zé dos Bois para um concerto que promete ser diferente. Depois de ter editado o seu disco homónimo, que angariou elogios entre a crítica e o público, Luís Severo propõe-se fazer um espectáculo em que convoca a totalidade dos artistas que contribuíram de alguma forma para a edição do seu mais recente trabalho: assim, para além de Bernardo Álvares (Baixo, contrabaixo) e Diogo Rodrigues (bateria, voz), que completam a sua banda, estarão no papel de convidados Francisco Ferreira (teclados), Manuel Palha (guitarra, piano), Violeta Azevedo e Tomás Wallenstein (violinos), Bia Diniz, Daniel Lourenço e Teresa Castro (coros). A primeira parte da noite estará a cabo de Filipe Sambado, a solo, um ano após o lançamento de Vida Salgada.

Os bilhetes para esta edição do Super Ballet da Zé dos Bois – evento que se propõe celebrar a nova música –  estão à venda por 10€. Mas a Comunidade Cultura e Arte tem um passe duplo para oferecer aos seus leitores. Para te candidatares seres o vencedor, basta cumprires os dois seguintes requisitos:

1 – Identificares na publicação do facebook a pessoa com quem queres ir ao concerto.

2 – Partilhares de forma pública a publicação de facebook do passatempo.

As participações serão aceites até às 23.59h de quarta-feira, 6 de Setembro. Os vencedores serão escolhidos de forma aleatória e notificados em tempo útil.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O Mêda+, que acontece de 28

Concluído o primeiro semestre do ano, sentimos necessidade de arrumar as nossas prateleiras discog

É sempre bom ver artistas de que gostamos a ter reconhecimento. É também especialmente comovente

A noite previa-se de celebração – da música portuguesa, da poesia e da amizade. Eis a premissa