‘Love’, de Gaspar Noé, estreia nos cinemas portugueses

2 JUNHO, 2016 -

Love, de Gaspar Noé, estreia em Portugal a 9 de Junho em exclusivo em 3D em Lisboa e no Porto no UCI El Corte Inglés e no UCI Arrábida. Em Lisboa, estreará também em 2D no Cinema Ideal e estreia ainda em 3D em Coimbra (Dolce Vita) e Almada (Fórum), entre outras salas.

O filme antestreou em Lisboa em 3D no IndieLisboa, numa sessão (cuja nossa crítica podes ler aqui) esgotada no Cinema São Jorge com a presença do realizador. Antestreado no Festival de Cannes, onde foi um dos principais acontecimentos, Love é um filme erótico em 3D, que foi aplaudido pela crítica internacional que destaca a sensualidade e beleza com que o sexo é filmado.

1 de Janeiro, manhã. O telefone toca. Murphy acorda ao lado da sua mulher e da sua criança de dois anos. Ouve as mensagens do voice-mail: a mãe de Electra quer saber se ele tem tido notícias da sua filha. Electra desapareceu há algum tempo e ela teme que alguma coisa de grave lhe tenha acontecido. No decorrer de um interminável dia de chuva, Murphy vê-se sozinho no seu apartamento, relembrando o maior amor da sua vida, os dois anos com Electra. Uma fervorosa paixão cheia de promessas, jogos, excessos e erros…

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Terminada a edição 2016 do Festival de Cinema de Cannes é altura de olhar para

O novo filme de Andrew Stanton e 

Hitchcock/Truffaut é o novo e primeiro documentário a solo do realizador Ken

The Club (ou El Club, O Clube