Louis Garrel vai interpretar Jean-Luc Godard no cinema

4 MAIO, 2016 -

O realizador francês Michel Hazanavicius (The Artist) está a preparar o se novo filme: Redoubtable. Um romance baseado nas memórias da actriz alemã Anne Wiazemsky. A autobiografia da actriz, Un An Après, conta-nos a história do seu relacionamento amoroso com o cineasta Jean-Luc Godard. Os dois conheceram-se quando a jovem ainda era menor de idade, mas foi apenas em 1967, tinha então a actriz 20 anos, nas filmagens do filme La chinoise que a relação começou.

un-an-après

O actor Louis Garrel vai interpretar o icónico realizador franco-suíço e Stacy Martin (Nymphomaniac) será Anne. Os dois mantiveram a relação amorosa até 1979, mas o filme vai retratar principalmente o fim dos anos 1960, mostrando assim como o relação entre os dois foi influenciada pelas obras que o realizador produziu antes e durante de tudo acontecer.
Foi em 1968 que Godard adoptou um discurso mais radical e entrou na chamada “fase revolucionária”. Descrito como “uma homenagem a Godard e aos seus filmes” em forma de comédia dramática, Redoubtable já se encontra em pré-produção.

Jean-Luc Godard e Anne Wiazemsky

3637757385

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Louis Garrel é o mais recente convidado de honra do Lisbon & Estoril Film Fes