Lotus Fever apresentam ‘Still Alive for the Growth’ no Musicbox

18 NOVEMBRO, 2016 -

Os Lotus Fever são Pedro Zuzarte, Diogo Teixeira de Abreu, Manuel Siqueira e Bernardo Afonso. A 18 de Novembro lançam o tão aguardado segundo álbum, “Still Alive for the Growth”, depois do seu primeiro trabalho ter sido considerado como um dos melhores álbuns nacionais do ano de 2014.

O disco foi gravado, misturado e masterizado no estúdio da banda por Bernardo Afonso e Lotus Fever, no Verão de 2016. As composições são integralmente da autoria do quarteto lisboeta e as letras são escritas por Pedro Zuzarte. “Still Alive For The Growth” fala sobre o “sistema”, o “Uncle Sam” que controla o nosso quotidiano, seguindo um pouco a linha do disco anterior mas com uma perspectiva mais global e menos introspectiva. Mantém uma estrutura musical progressiva mas com uma abordagem mais moderna. Uma (r)evolução do trabalho anterior.

A Festa de apresentação de “Still Alive For The Growth” acontece a 30 de Novembro em Lisboa no Musicbox a partir das 22h30. A entrada custa 5€. Mais informações sobre o evento aqui.

Próximos concertos:
25 de Novembro – Viseu/São Pedro do Sul  – Roquivárius
26 de Novembro – Vila-Real – CLUB de Vila Real
30 de Novembro  – Lisboa – Musicbox
17 de Dezembro – Évora – Sociedade Harmonia Erborense

unnamed-1

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A febre de Lótus, originária da flor de Lótus, significa, segundo a sabedoria hindu indiana, pu

Os Lotus Fever são Pedro Zuzarte, Diogo Teix