‘Little Men’ (‘Homenzinhos’), filme de Ira Sachs – Passatempo

3 JANEIRO, 2017 -

Realizado por Ira Sachs, com o seu característico humanismo e visão, Little Men ilumina o perfil de Nova Iorque com uma história da amizade que definirá a vida, por entre a turbulência familiar.

Após a morte do avô, Jake (Theo Taplitz), de 13 anos, vê de repente a família mudar-se de Manhattan para a antiga casa onde o pai cresceu, em Brooklyn. Aí, Jake faz um amigo, o carismático Tony (Michael Barbieri), cuja mãe, Leonor, uma costureira chilena, dirige sozinha a loja da cave. Os pais de Jake, Brian (Greg Kinnear), um actor em dificuldades e Kathy (Jennifer Ehle), uma psicoterapeuta, não demoram a pedir a Leonor um grande aumento de renda da loja. Para Leonor (Paulina Garcia), a nova renda é insustentável e inicia-se uma disputa entre os adultos.

A Comunidade Cultura e Arte, em parceria com a Alambique, tem 10 convites duplos para oferecer para a antestreia do filme no dia 10 de Janeiro, às 21h45, no Cinema Monumental.

Para ganhares basta seres um dos 10 primeiros a responder, no post do Facebook, à seguinte pergunta: Antes de Little Men, qual foi o último filme realizado por Ira Sachs?

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O filme é realizado pelo norte-americano Ira Sachs, que também fez o argumento c