Liam Gallagher já viu versão inicial do documentário sobre os Oasis e aprova o filme

10 MAIO, 2016 -

Liam Gallagher já viu uma versão inicial do novo filme biográfico dos Oasis (ainda em produção) e, ao que parece, gostou do que viu.

O documentário, que será lançado ainda este ano, contará com a produção da equipa que fez o filme “Amy“, sobre a cantora britânica Amy Winehouse, com Asif Kapadia e o produtor James Gay-Rees. Ambos esperam proporcionar “uma perspectiva rara e pura” sobre o grupo.

Segundo a NME, os produtores tiveram acesso “sem precedentes” à banda e aos seus arquivos, e tanto Noel quanto Liam concordaram em “dividir as suas memórias favoritas e insights de entrevistas”.

Na semana passada, dia 5, Liam deixou uma mensagem no seu Twitter em que comenta de forma empolgada o que viu no filme:

O filme é realizado por Mat Whitecross, o cineasta está familiarizado com filmes sobre estrelas do rock uma vez que já fez, por exemplo, o filme “Spike Island“, sobre os Stone Roses, e pretende agora documentar o início dos Oasis, em 1991, até à sua separação, em 2009.

Após a separação, em 2009, ambos os músicos deram continuidade às carreiras de forma independente.Liam fundou a banda “Beady Eye“, que acabou em 2014, e Noel criou um projecto sozinho, chamado “High Flying Birds“.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS