Leonardo DiCaprio vai ser ‘o Sherlock Holmes italiano’ no filme ‘The Black Hand’

1 FEVEREIRO, 2017 -

O próximo projecto de Leonardo DiCaprio será uma adaptação da obra literária The Black Hand: The Epic War Between a Brilliant Detective and the Deadliest Secret Society in American History, da autoria do norte-americano Stephan Talty, o mesmo de Black Irish, War Hero: The Unlikely Story of A Stray Dog, An American Soldier and the Battle of Their Lives ou ainda Mulatto America: At the Crossroads of Black and White Culture: A Social History.

O nome escolhido para levar o livro para o cinema é: The Black Hand, e o filme será um thriller que ocorrerá no séc. XX sobre um policia que procura um serial killer. Para além de DiCaprio ser as estrela principal do filme, o actor também será produtor da obra, através da Appian Way, ao lado de Jennifer Davisson, Nathaniel Poseyda e da dupla Ellen Goldsmith-Vein e Jeremy Bell (da produtora The Gotham Group).

A narrativa de The Black Hand acontecerá toda ela em Nova York, no Verão de 1903, quando uma onda de crimes assombra a cidade. DiCaprio irá interpretar Joseph Petrosino, um detective ao serviço de um caso de assassinatos “assinados” por uma misteriosa carta com o símbolo de uma mão negra. A investigação levará o protagonista — o Sherlock Holmes italiano — a uma organização criminosa e mais longe do que se poderia pensar: Sicília, na Itália

A Paramount será a distribuidora da longa-metragem, uma vez que detém os direitos de adaptação da obra original, e para já não há qualquer informação da data de estreia do filme.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Leonardo DiCaprio está de volta e desta vez para além de entrar no fil

Leonardo DiCaprio anunciou na passada quinta-feira o lançamento de um site que p

No rescaldo do seu mais recente filme "Silence", o realizador Martin Scors

Walter Isaacson, antigo presidente da CNN e editor da revista Time, lançou no passado mês de Outu