Leonardo DiCaprio vai ser ‘o Sherlock Holmes italiano’ no filme ‘The Black Hand’

1 FEVEREIRO, 2017 -

O próximo projecto de Leonardo DiCaprio será uma adaptação da obra literária The Black Hand: The Epic War Between a Brilliant Detective and the Deadliest Secret Society in American History, da autoria do norte-americano Stephan Talty, o mesmo de Black Irish, War Hero: The Unlikely Story of A Stray Dog, An American Soldier and the Battle of Their Lives ou ainda Mulatto America: At the Crossroads of Black and White Culture: A Social History.

O nome escolhido para levar o livro para o cinema é: The Black Hand, e o filme será um thriller que ocorrerá no séc. XX sobre um policia que procura um serial killer. Para além de DiCaprio ser as estrela principal do filme, o actor também será produtor da obra, através da Appian Way, ao lado de Jennifer Davisson, Nathaniel Poseyda e da dupla Ellen Goldsmith-Vein e Jeremy Bell (da produtora The Gotham Group).

A narrativa de The Black Hand acontecerá toda ela em Nova York, no Verão de 1903, quando uma onda de crimes assombra a cidade. DiCaprio irá interpretar Joseph Petrosino, um detective ao serviço de um caso de assassinatos “assinados” por uma misteriosa carta com o símbolo de uma mão negra. A investigação levará o protagonista — o Sherlock Holmes italiano — a uma organização criminosa e mais longe do que se poderia pensar: Sicília, na Itália

A Paramount será a distribuidora da longa-metragem, uma vez que detém os direitos de adaptação da obra original, e para já não há qualquer informação da data de estreia do filme.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Andrew Greene afirma que uma das personagens do filme, Jordan Belfort

Já há trailer e data de estreia para o novo filme de Ben Affleck. Live By Night

No rescaldo do seu mais recente filme "Silence", o realizador Martin Scors

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o ator