Lembram-se do temperamental tenista John McEnroe? Shia LaBeouf vai interpretá-lo no cinema

20 MAIO, 2017 -

O actor Shia LaBeouf vai ser o protagonista do filme Borg/McEnroe. As filmagens vão acontecer na Suécia, Londres, Mónaco e Nova Iorque, entre Setembro e Dezembro deste ano.

A obra biográfico será realizada pelo dinamarquês Janus Metz Pedersen, e o actor norte-americano Shia LaBeouf, que esteve recentemente no Festival de Cannes para divulgar o seu último filme American Honey, será assim o temperamental e carismático tenista norte-americano John McEnroe. O tenista era famoso pelas reclamações sucessivas contra árbitros e colegas de profissão e pela sua agressividade em jogo.

O filme vai incidir principalmente na rivalidade entre McEnroe e o tenista sueco Björn Borg, que será interpretado pelo actor sueco Sverrir Gudnason, isto segundo o site da Variety.

Já o realizador Janus Metz Pedersen é mais conhecido pelo seu documentário sobre guerra Armadillo, que foi um sucesso no Festival de Cannes em 2010, e por ter dirigido um episódio de True Detective. O argumento de Borg/McEnroe tem o cunho de Ronnie Sandahl.

O novo filme de Shia LaBeouf deve estrear em 2017.

McEnroe e Björn Borg

John-McEnroe-Bjorn-Borg

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS