LEFFEST: Filmes de Nick Cave e Wim Wenders com estreia exclusiva em 3D

18 OUTUBRO, 2016 -

One More Time With Feeling‘ (ler crítica), de Andrew Dominik e ‘Os Belos Dias de Aranjuez‘, de Wim Wenders são os filmes que vão ser exibidos no Lisbon & Estoril Film Festival, na versão 3D, exclusiva em Portugal.

One More Time With Feeling‘, de Andrew Dominik, é filmado a preto e branco, com apenas alguns instantes de cores e é muito mais do que uma mera apresentação das oito canções de um disco que ficará registado entre os mais marcantes da extensa obra de Nick Cave, ‘Skeleton Tree‘. Estreado no Festival de Veneza agora é a nossa vez de vermos o filme, em exclusivo na versão 3D, no Lisbon & Estoril Film Festival 2016.
O filme será exibido a 6 de Novembro, às 22h30, no Cinema Medeia Monumental.

Os Belos Dias de Aranjuez‘, de Wim Wenders é realizado a partir da obra homónima do escritor Peter Handke, ‘Les Beaux jours D’Aranjuez‘. Destaca-se a participação especial de Nick Cave a interpretar uma das suas mais célebres canções ao piano. A versão 3D vai ser exibida no Lisbon & Estoril Film Festival 2016.
O filme será exibido a 6 de Novembro, às 19h15, no Cinema Medeia Monumental.

Os bilhetes do Lisbon & Estoril Film Festival 2016 estarão à venda a partir de dia 21 de Outubro e podem ser adquiridos no site do LEFFEST ou através da bol.

unnamed

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS