Leak massivo revela spoilers da 7ª temporada de GoT

26 OUTUBRO, 2016 -

SPOILER ALERT: Este artigo contém uma quantidade exorbitante de spoilers para a sétima temporada da série Game of Thrones. Se não queres saber o que se passa durante toda a temporada, não leias este artigo!

O Reddit mais conhecido de Game of Thrones costuma ser o lar dos maiores spoilers para a série, mas desta vez, eles vieram do subreddit r/freefolk, e de um dos seus 26 000 seguidores leais (comparados com os 800 000 de r/gameofthrones, tendem a ser postos de parte). Pode parecer estranho, e podes estar cético de momento, mas o incrível detalhe dos spoilers que vieram ao de cima neste subreddit e o facto de algumas das pessoas ligadas à série (como Nathalie Emmanuel, a atriz que interpreta Missandei) terem já expressado o seu descontentamento para com o acontecimento nas redes sociais, levam-nos a acreditar que estes spoilers são reais.

Os leaks revelaram que o há muito ausente Gendry finalmente pôs um fim à sua volta ao mundo, e se há muito suspeitávamos sobre um possível encontro entre Jon Snow e Daenerys Targaryen, este foi agora confirmado. Sigamos com as informações:

1- O Encontro do século

snowdany

Parece existir mais um recruta para a equipa de Daenerys Targaryen, e o seu nome é Jon Snow. Quando se encontram, Snow recusa ajoelhar-se e reconhecer a mãe dos dragões, enquanto esta não acredita nas conversas do seu sobrinho sobre os White Walkers. Ele decide que a única maneira de provar a sua existência é através da captura de um. Juntamente com The Hound, Beric, Thoros, Tormund, Jorah e Gendry, Snow parte para norte para capturar um Wight. O que muitos esperavam também se confirmou: Snow e Daenerys vão ter um caso romântico numa viagem de barco, bastante tempo antes de descobrirem que são família um do outro.

2- Dragões de gelo?

gotposter7

Esta revelação pode não ser bombástica para os fãs de Game of Thrones atentos que já viram o póster (acima) referente à próxima temporada da série. Segundo os relatos provenientes do reddit, a missão de Jon Snow (capturar um White Walker) não corre tão bem como esperado. No meio de uma batalha gigante num lago congelado, Thoros é morto por um Walker urso polar, e Jon quase morre (outra vez). Daenerys vê-se obrigada a ajudar o seu novo camarada, e juntamente com os seus dragões tenta derrotar o exército dos mortos. Mesmo com esta ajuda preciosa nem tudo correrá bem, e um dos dragões de Daenerys, Viseriom, é morto e consequentemente reanimado pelo Night’s King, passando a cuspir gelo, e junta-se ao exército dos reanimados.

3- O final de Little Finger

litfin

Parece que finalmente Petyr Baelish vai ter os seus dias contados. Os leaks dizem que não haverá nenhum casamento entre Little Finger e Sansa Stark. Ao que tudo indica, o personagem tentará virar as irmãs Stark uma contra a outra, depois da sua reunião e enquanto Jon está ausente, utilizando a carta que Sansa escreveu a Robb, sobre ajoelhar-se perante Joffrey. Bran ajuda Sansa a descobrir o verdadeiro plano de Little Finger, e sendo que esta tem ao seu encargo a governação do norte enquanto Snow está ausente, Petyr é sentenciado à morte, pelas mãos de Arya Stark.

4- Sam desvenda mistérios

bookworm

Dedicando-se aos estudos dos livros sagrados, Samwell Tarly torna-se numa ajuda importante para várias personagens. É este personagem que através da leitura destes livros vai conseguir curar Jorah Mormont da sua doença, o Grayscale. Mas não se fica por aqui. Sam e Bran vão encontrar-se, e juntos, aliando os seus poderes e conhecimentos, vão conseguir desvendar a verdadeira árvore genealógica de Jon Snow, descobrindo que o seu nome de nascença é Aegon Targaryen.

6- Guerra total

thewall

Alegadamente, a cena final desta temporada de Game of Thrones mostrará o gelado Viserion a destruir a muralha que separa os sete reinos do reino dos mortos-vivos, numa névoa de gelo e fogo azul, enquanto o Night’s King se mostra nas costas do dragão.  Isto poderá significar que finalmente as batalhas entre humanos serão postas de lado por momentos enquanto é necessário unir forças para derrotar um mal muito maior.

Entre estes spoilers, ficámos também a saber que Cersei engravidará novamente de Jaime, mas sofrerá de um aborto espontâneo, que Euron vai atacar os seus sobrinhos, capturando Yara enquanto Theon salta para fora do navio, que Mountain vai cortar ao meio o capturado Wight apenas para o ver reanimar-se diante dos seus próprios olhos, e que Olenna irá admitir que assassinou Joffrey, para logo depois beber veneno em frente a Jaime.

Parece ser um guião digno da penúltima temporada da série de televisão que conquistou e partiu os corações de milhões de fãs à volta do mundo. Enquanto que estas informações parecem plausívies, teremos de esperar por 2017 para saber se se confirmam!

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

'Westworld' é uma das séries que está a despertar maior curiosidade para este

O vídeo foi publicado na terça-feira na c

Os fãs falaram e imaginaram, e uma teoria já com alguns meses ganhou força e um pouco mais de cr

A sexta temporada da 'Game of Thrones' terminou com o esclarecimento do mistério em torno do nasci