Kings of Convenience estão de volta e pedem ajuda criativa aos fãs para novo álbum

26 JULHO, 2016 -

O duo folk-pop indie vai regressar aos palcos, depois de uma longa pausa. O último trabalho da dupla norueguesa foi Declaration of Dependence e saiu em 2009, já lá vão 7 anos. Erlend Øye e Eirik Bøe revelaram mesmo, através do Facebook, que o novo álbum, intitulado The Unrecorded Record, já “está pronto“, no entanto em “em estado bruto” e confessam que “para conhecer melhor o potencial de cada canção, precisamos de um público“.

4

Os fãs de Kings of Convenience vão ter assim a possibilidade “de participar no nosso processo criativo” e “no final de cada mini digressão [vão ser duas, para já] entraremos em estúdio, com a esperança de capturar aquilo que esperamos ter conseguido cristalizar durante os concertos“.

kings-of-convenience-4e633f6ae2eb1

É claro que para tudo isto dar certo os espectáculos, ao todo 7 concertos, serão em locais mais íntimos e “para não estragar a surpresa” não será permitida qualquer tipo de gravação. Erlend e Eirik recomendam ainda que “Estes concertos vão ter apenas músicas novas. Talvez nos enganemos, talvez façamos algumas falsas partidas. É por isso que pedimos que apenas comprem bilhetes as pessoas que tenham ouvidos e mente aberta.

Portanto, se calhar para o fim do ano ou inicio do próximo ainda temos um novo trabalho de Kings of Convenience.

Locais dos concertos:

Setembro
Dia 18 – Het Zonnehuis, Amesterdão, Holanda
Dia 20 – Kulturkirche, Colónia, Alemanha
Dia 22 – Taubchenthal, Leipzig, Alemanha
Dia 24 – Heimathafen, Berlim, Alemanha

Outubro
Dia 17 – Train, Aarhus, Dinamarca
Dia 19 – Lille Vega, Copenhaga, Dinamarca
Dia 21 – Pustervik, Gotemburgo, Suécia

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS