‘Killers of the Flower Moon’, o filme que pode juntar Martin Scorsese, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio

24 ABRIL, 2017 -

Look Fantastic PT 180X150
Womens Bags PT 300 x 250

Três dos maiores nomes do cinema norte-americano podem encontrar-se no grande ecrã. Martin Scorsese, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio. Segundo o Deadline, os três gigantes do cinema estão em negociações para se juntarem no projecto: ‘Killers of the Flower Moon‘, que segundo a mesma fonte será produzido pela produtora Bad Robot, de J.J. Abrams.

O filme terá como base o romance literário Killers Of The Flower Moon: The Osage Murders And The Birth Of The FBI, do escritor e jornalista norte-americano David Grann, o mesmo autor de The Lost City of Z e True CrimesJá o argumento será adaptado por Eric Roth, responsável pelos argumentos de obras como The Horse Whisperer, Ali, The Curious Case of Benjamin Button, e mais notoriamente, Forrest Gump, que lhe valeu o Óscar de Melhor Argumento Adaptado.

Killers of the Flower Moon‘ irá girar em 1920 e contará a história de uma série de assassinatos investigados pelo FBI em Oklahoma, nos Estados Unidos, e que tiveram como alvo famílias indígenas que ficaram ricas com o petróleo, conhecidos como os Osage. Este ficou conhecido como o primeiro grande caso de homicídio do FBI.

Actualmente, Martin Scorsese e Robert De Niro estão a finalizar The Irishman. O filme vai contar ainda com Al Pacino e vai ser lançado na Netflix antes de 2018.

Capa do livro:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS