‘Killer in Red’, o elegante anúncio que junta Paolo Sorrentino a Clive Owen

27 JANEIRO, 2017 -

Após o impacto que causou com a aclamada série The Young Pope, Paolo Sorrentino está de volta trazendo-nos desta vez um anúncio para a marca de licores Campari. Sob o nome de Killer in Red, a curta-metragem noir junta ao realizador italiano o magnetismo de Clive Owen e a beleza e sedução de Caroline Tillette.

Escrito e realizado por Sorrentino, o anúncio é baseado num conceito e história original criado pela J. Walter Thompson de que “todos os cocktails contam uma história”.

O anúncio começa com Clive Owen “que se parece com muitas pessoas” a chegar a um bar já tardiamente para esperar por uma misteriosa mulher. Durante a espera o barman serve-lhe uma bebida e conta-lhe uma história passada num bar com ambiente visual dos anos 80 onde a luxúria e a extravagância da palete de cores habituais nos trabalhos de Paolo Sorrentino dominam. Aí, Floyd (interpretado por Clive Owen) faz os seus cocktails especificamente para cada pessoa.

No bar, Floyd conhece a “Killer in Red”, uma mulher de beleza aterradora interpretada por Caroline Tillette que é casada com um produtor de Hollywood que, devido à sua infidelidade, permite o encontro entre esta e Floyd.

Visualmente apelativo, sedutor e esteticamente hipnotizante, a elegância visual de Paolo Sorrentino a Clive Owen e Caroline Tillette torna este Killer in Red num tónico obrigatório.

Vê aqui o elegante anúncio Killer in Red:

 

 

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS