Kate Winslet revela que gostava de reviver a personagem de ‘Eternal Sunshine of the Spotless Mind’

18 OUTUBRO, 2017 -

Vocês não gostariam de ver Clementine aos 42 anos?“, disse Kate Winslet na estreia mundial de Wonder Wheel, novo filme de Woody Allenno New York Film Festival.

Eternal Sunshine of the Spotless Mind é um dos filmes mais adorados da Internet (e não só). Quem é que ainda não viu um frame ou gif deste filme?! Ou das interpretações de Jim Carrey como Joel Barish e de Kate Winslet como Clementine Kruczynski?

A obra cinematográfica de Michel Gondry foi lançada em 2004, custou 20 milhões de dólares e conseguiu mais do que triplicar o número investido com a receita de bilheteira, cerca de 72 milhões de euros. Para além disto, arrecadou um Óscar para melhor argumento original: Charlie Kaufman, Michel GondryPierre Bismuth levaram cada um uma estatueta dourada para casa.

Agora, a actriz Kate Winslet revelou na estreia mundial de Wonder Wheel, novo filme de Woody Allenno New York Film Festival, que gostaria de saber como seria a vida da sua personagem Clementine:

“Na verdade, [Clementine] é uma [personagem] que eu adoraria poder interpretar novamente, porque foi muito divertido. E as possibilidades de cores de cabelo eram infinitas. Vocês não gostariam de ver Clementine aos 42 anos? Eu amaria saber o que aconteceu com ela. Gosto da ideia dela ter simplesmente ficado bem gorda e deixado de lado as suas neuras sobre o corpo, entregando-se a tudo que a faça feliz. E mais cores de cabelo e mais roupas malucas! Só acho que poderia ser divertido.”

Em Outubro de 2016, o The Hollywood Reporter revelou que o primeiro passo para a transformação do filme numa série tinha sido dado pelo produtor do filme Steve Golin. Segundo a mesma fonte, este levaria a ideia para a divisão de produção televisiva da Universal Cable Productions. Para além de Steve já existia também outro grande nome associado: Richard Brown, um dos produtores da série True Detective. No entanto, desde então nunca mais se ouviu falar do assunto. Será que agora o desejo revelado de Kate Winslet é o primeiro sinal de que tudo isto poderá mesmo acontecer? Só nós resta esperar e aguardar para que Jim Carrey como Joel Barish e de Kate Winslet como Clementine Kruczynski se voltem a juntar.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A obra cinematográfica de 2004 foi escrita por Charlie Kaufman, Michel

A produção irá ficar a cargo da Anonymous Content, a mesma responsável pelo filme orig