Jon Snow e o último episódio da sexta temporada

27 JUNHO, 2016 -

Se quiseres ter boas surpresas logo à noite, quando vires o último episódio da sexta temporada de ‘Game of Thrones’, então não leias este artigo. Foi revelado, no último episódio desta temporada, um dos principais enigmas para os fãs da série. Portanto, este artigo é considerado spoiler.

O último episódio, de 69 minutos o mais longo da série, dá-nos a resposta através de um novo flashback com Ned Stark. Recuamos assim até ao episódio 3, quando Bran teve uma visão sobre o que se passava no exterior da Tower of Joy, onde Ned Stark e os seus companheiros acabaram por matar Ser Arthur Dayne (que protegia a torre onde se encontrava a irmã, Lyanna).
Neste último episódio, transmitido ontem na televisão norte-americana e que só chega hoje ao nosso país, essa cena é recuperada e num novo flashback Bran vê Lyana a dar à luz um rapaz. Esta é a criança com quem Ned Stark voltou a Winterfell, dizendo que era o seu filho bastardo, é nada mais nada menos que Jon Snow. E o que é que Lyanna sussurra a Ned, mesmo antes de morrer? “Eles vão matá-lo“.

A teoria R+L=J, ou seja, Rhaegar Targaryen + Lyanna Stark = Jon Snow, foi finalmente confirmada. Se Robert Baratheon descobrisse que a criança tinha sangue Targaryen iria matá-lo.

Por fim, a sétima temporada já foi confirmada e estreia em Abril de 2017. Já a oitava, ainda não é oficial, mas ao que tudo indica vai acontecer e deverá ser o fim de ‘Game of Thrones’.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O vídeo foi publicado na terça-feira na c

Cada temporada de 'Game of Thrones' costuma ter normalmente 5 realizadore

40 alunos da Universidade de Munique, na Alemanha, criaram um método para analisar estatisticament

Existe um claro momento pré e pós Lost nas séries de televisão norte-