Johnny Depp, Notorious B.I.G. e Tupac Shakur vão estar todos no mesmo filme

8 SETEMBRO, 2016 -

O actor Johnny Depp vai dar corpo ao detective Russell Poole no grande ecrã. Pool nasceu em 1957, era detective da LAPD (o departamento policial de Los Angeles) e ganhou notoriedade na década de 90 com a investigação do assassinato do rapper The Notorious B.I.G. (morto em 1997) e Tupac (morto em 1996). Os dois tentaram realizar uma união entre os rappers da Costa Leste e Oeste e foram ambos assassinados no espaço de cerca de 6 meses.

Este novo filme já tem nome e chamar-se-á Labyrinth e será realizado por Brad Furman, o mesmo de The Lincoln Lawyer ou The Infiltrator. Já o argumento ficará nas mãos de Christian Contreras, que escreveu toda a narrativa a partir do livro LAbyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., the Implication of Death Row Records’ Suge Knight, and the Origins of the Los Angeles Police Scandal, de Randall Sullivan.

55441

Depois de vários meses de trabalho, Russell Poole descobriu que um policia estava envolvido no crime, executado a mando do produtor Suge Knight, que seria responsável também pela morte de Tupac Shakur. O chefe da polícia de Los Angeles, no entanto, rejeitou a conclusão e afastou o detective do caso. Poole faleceu no ano passado vítima de um ataque cardíaco.

É de relembrar ainda que a crescente onda de hip hop na televisão norte-americana levou o canal privado TBS (Turner BroadcastingSystem) a desenvolver uma série baseada nas letras do rapper Notorious B.I.G, que são quase todas autobiográficas. No entanto, ainda não há data para a estreia da série.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Decorria o ano de 2003 quando teve início uma das franquias mais rentáveis à face do planeta. N