‘John Wick’ vai dar origem a série de TV

18 JUNHO, 2017 -

A hipótese dos filmes que viraram verdadeiros sucessos de bilheteira virarem série de tv já tinha sido abordado pelo realizador dos mesmos, Chad Stahelski. No entanto, segundo declarações do realizador de John Wick, a hipótese irá mesmo virar certeza e já terá até nome escolhido: The Continental.

Pensado como uma prequela dos filmes, a série desenvolvida pela Lionsgate irá focar-se em alguns assassinos ligados através da famosa rede de hotéis dada a conhecer através dos filme, desde a forma como eles foram lá parar, o que acontece com cada um deles e o caminho por si percorrido. Há neste aspecto uma maior possibilidade de exploração de um sem número de novos personagens ligados a diferentes forças e que ficam hospedadas na rede de hotéis Continental espalhados por várias partes do Mundo, algo que foi dado a conhecer sobretudo no segundo filme do franchise que nos deu a conhecer vários grupos ligados ao Continental.

Apesar da série não se focar no personagem interpretado por Keanu Reeves, não está posta de parte a aparição do actor – na pele do seu personagem – durante alguns episódios.

Ao passo que este projecto não tem ainda anunciada data nem canal onde irá ser exibida a série, o terceiro filme do franchise estará já em andamento e deverá colocar um ponto final na história de John Wick.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS