John Krasinski de ‘The Office’ será o próximo Jack Ryan

1 MAIO, 2016 -

O website Deadline noticia que John Krasinski, antiga estrela da série de comédia aclamada ‘The Office assinou um contrato para representar a mais recente encarnação de Jack Ryan. Esta notícia chega poucos meses após se ter ouvido falar que a Paramount TV e a empresa de Michael Bay (Platinum Dunes) tinham juntado forças para desenvolver uma série televisiva baseada nos livros de Tom Clancy para a Amazon.

A potencial série (ainda não houve confirmação oficial) focar-se-há num Jack Ryan contemporâneo, acompanhando-o nos seus dias de glória como analista/espião da CIA, e só utilizará os livros de Clancy como fonte de informação, não sendo inspirada em nenhum dos 13 títulos da saga do escritor americano.

Krasinski será o próximo numa linha de grandes atores que interpretaram o agente Ryan até aos dias de hoje, sendo a nova geração de uma linhagem que conta com nomes como Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine. Krasinski pode ter sido uma aposta de Michael Bay através da influência da sua empresa na séria, pois o último papel do ator que interpretou Jim Halpert em ‘The Office‘ foi no filme ‘13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi‘, realizado por Bay. O próximo papel de Krasinski será no filme ‘God Particle‘, de J. J. Abrams.

Recorda aqui o último filme da saga Jack Ryan, ‘Shadow Recruit‘, com Chris Pine no papel principal:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS