Joaquin Phoenix vai ser o protagonista do novo filme da realizadora de ‘We Need to Talk About Kevin’

11 MAIO, 2016 -

Cinco anos depois do aclamado ‘We Need to Talk About Kevin‘, baseado no livro de Lionel Shriver, a cineasta Lynne Ramsay está de volta e Joaquin Phoenix vai entrar na adaptação cinematográfica de “You Were Never Really Here“.

O filme acompanha um veterano de guerra que passa os dias a tirar mulheres do mundo da prostituição. No entanto, quando o resgate de uma jovem em Nova York dá errado, começa uma história de extrema violência e vingança.

Para além de realizar o filme, Lynne Ramsay vai escrever o argumento, uma adaptação do livro homónimo de Jonathan Ames, o criador da série “Bored to Death“, da HBO.

Já o actor Joaquin Phoenix irá estar muito ocupado nos próximos tempos, uma vez que vai entrar em vários projectos, entre os quais: a adaptação do livro “The Sisters Brothers“, realizado por  Jacques Audiard; em “Far Bright Star” um western dirigido por Casey Affleck e ainda pode interpretar o papel de Jesus Cristo na biografia sobre Maria Madalena, “Mary Magdalene” dirigida por Garth Davis.

Em relação ao novo filme de Lynne Ramsay, You Were Never Really Here“, ainda não há qualquer data de estreia da obra.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O Verão traz grandes novidades para quem gosta de cinema, ou pelo menos tudo indica que será um f

Vamos ter, finalmente, uma cinebiografia do polémico cartunista norte-americano John Call