Jake Bugg e Jorge Palma vão visitar os Jardins do Marquês de Pombal [Passatempo]

21 JULHO, 2017 -

São de duas gerações distantes, mas em comum apresentam uma personalidade irreverente. O herói de Nottingam e um dos grandes da música portuguesa vão marcar presença na noite de 25 de Julho do EDP Cool Jazz, nos Jardins do Marquês de Pombal em Oeiras. Jake Bugg, um dos embaixadores do folk rock actual, que a NME classificou como uma das grandes promessas da revitalização do rock britânico, vem a Portugal pela terceira vez (depois de 2013 no Nos Alive e de 2014 no Super Bock Super Rock). Ao palco do EDP Cool Jazz subirá ainda Jorge Palma, e teremos a oportunidade de ouvir os clássicos da sua já vasta carreira.

Os bilhetes encontram-se à venda ao preço único de 30€, nos locais habituais.

Comunidade Cultura e Arte, em parceria com a organização do festival, tem três passes duplos para oferecer para a noite de 25 de Julho (terça-feira), no EDP Cool Jazz 2017. Para te habilitares a ganhar um deles, deverás seguir os seguintes passos:

1 – Identificares na publicação de facebook a pessoa com quem queres partilhar o teu bilhete duplo.

2 – Partilhares de forma pública a publicação de facebook do passatempo.

As participações serão aceites até às 23.59h de domingo, 23 de Julho. Os vencedores serão escolhidos de forma aleatória e notificados em tempo útil.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Chegamos cedo aos Jardins do Marquês de Pombal, em pleno centro histórico da cidade de Oeiras. Pa

Cabe-lhes a missão de abrir a edição deste ano do EDP Cool Jazz. A dupla de gui