Já se conhece a história da segunda temporada de ‘Stranger Things’

11 FEVEREIRO, 2017 -

A segunda temporada da série Stranger Things, que fez furor no Verão de 2016, está de volta a 31 de Outubro de 2017 e há várias novidades sobre esta nova aventura!

A segunda temporada começa agora, quase um ano depois, no Halloween em Hawkins, Indiana. Segundo a Entertainment Weekly, Will volta ao grupo de amigos depois de ser resgatado da dimensão alternativa, o Upside Down. Mas nem tudo está bem com o pequeno Mr. Byers, lembras-te da lesma que o jovem expeliu nos momentos finais da primeira temporada? Isto demonstrou que havia algo de errado…. Segundo o co-criador Matt Duffer “Parece que ele [Will] anda a ver imagens do Upside Down – a pergunta é que se essas imagens são reais ou não”. Duffer revelou ainda que “… ele [Will] está a sofrer de uma espécie de stress pós-traumático.” Já a sua mãe (Winona Ryder) está a tentar estabilizar as coisas para os dois filhos, Will e o seu irmão, Jonathan (Charlie Heaton), enquanto mantém uma relação com o seu colega de escola, Bob (Sean Astin). Segundo Ryder, “Ela está a tentar disfarçar muita coisa” e acrescentou ainda “Penso que ela fez esta escolha com o Bob porque quer um boa imagem de um pai para as vidas dos seus filhos”.

Entretanto, Hopper (David Harbour), chefe da polícia, está a tentar manter em segredo todos os acontecimentos que descobriu na primeira temporada da série: como o desaparecimento de Barb, para proteger Joyce e os miúdos. Segundo o actor, cabe à personagem dele ser a voz da autoridade, e que é difícil esse compromisso que o envolve, uma vez que tem de mentir e esconder coisas.

 

Já os irmãos Nacy (Natalia Dyer) e Mike (Finn Wolfhard) estão também muito diferentes e sofrem pela morte (aparente) dos amigos Barb (Shannon Purser) e Eleven (Millie Bobby Brown). “Ela e Mike são as personagens mais diferentes porque são os que sofreram a perda de alguém” disse o co-creador Ross Duffer à Entertainment Weekly.

A acrescentar a todas estas mudanças há ainda a chegada de dois irmãos à segunda temporada: Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto que Max se torna amiga dos rapazes e atrai o interesse romântico de Lucas e Dustin (Calen McLaughlin e Gaten Matarazzo), Billy não faz nenhum amigo. Segundo o co-autor Matt Duffer “Stephen King tem sempre grandes vilões humanos. O mal no mundo real costuma ser tão mau ou pior do que o mal supernatural, por isso queríamos introduzir uma personagem assim”.

Por fim, e sendo Stranger Things, ainda há uma grande quantidade de forças do outro mundo a causar problemas. A fenda para o Upside Down mantem-se aberta, assim como o laboratório, agora gerido pelo amigo (aparente) Dr. Owens (Paul Reiser). Segundo o co-autor Matt, a série irá explorar “todos os tipos de horror”. Já Dustin (Matarazzo) irá encontrar um novo amigo, uma espécie de girino como animal de estimação: “Obviamente não é deste planeta ou desta dimensão”, revelou o actor.

 

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

"Stranger Things" é a mais recente série televisiva lançada pela Ne

Para já, além da liderança daquelas duas séries, a maior surpresa está no afastamento de Guerr

Stranger Things tem feito as delícias de miúdos e graúdos, desde que

As filmagens da segunda temporada de Stranger Things começaram esta sem